sábado, 12 de dezembro de 2009

Agora também escreve o jacob (I)


Carequinhasssss, Fusão ah porta! Dia 17 pos mais despistados ou praqueles que entraram em medicina (caranguejos incluidos), nhe. E pra comemorar o meu primeiro post aqui no blog, há jantar em minha casa nesse mesmo dia (passamos a usar a frase "vamos pra casa do jacoooob" inves da mítica "RI***** VAMOS PRRRÁÁÁ PÓVOAAAA!").
Carecas, vai ser um estagio pa ultrapassar os estagios anteriores (menos o nível elevado de grafittis, gregórios, wah-wah-wahhs e casa de banho conspurcadas que geralmente os acompanham), e temos incluido o nosso nectar dos deuses, Golden Loch, gelatina de vodka e sangrias da mesma, sem esquecer o pack habitual das nossas loiras pequeninas(podem também surpreender o pessoal e trazer uma bebida à escolha, incluíndo favaios pa limpar as mãos).
A duração do estágio está fixada em 2h, e será para começar às 7 da tarde e acabar por volta das 9, altura em que devemos apanhar boleia (fashabor não esquecer de levar a "BE" num cd e um gps/mapa para caranguejos para evitar entramos em sentidos proibidos), para nos localizarmos às 9 e 30 no jantar da fusão.
Não esquecer que durante o jantar da fusão a mesa GQ deverá desviar todo o alcóol possível!

Sem mais qq assunto para tratar


Jacob

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos sair todos de gatinhas...Golden Loch n perdoa

Anónimo disse...

sempre que houve golden loch correu mal