segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Careca Kombat


Cá está, o combate do século! Não não é o Rosinha vs 13 shots de absinto, e nem caranguejo vs conducção muito menos Ricardo vs o paneleiro do Via (sim, aconteceu ricardo, só pk n te lembras...), e muito menos o grace vs o poste! Não se trata de nenhum desses épicos, mas sim O epico combate de carecas mano mano vs acácio couto jorge!

À nossa esquerda, mano mano, poveiro de extrema, armado até aos dentes, com experiencia de xis combates (incluindo o combate com o irmao da seco "tás boa"), com ataques especiais como : Kiwi (ein-uei???), Tag team com o IMA que "fode todos, eu sou de desporto!", ataque stick na bouca À poveiro, ataque "agarra-merche e vamos pros escritórios" e o supercombo "O JUIZ DECIDE, TÁ DECIDIDO!" tem como adversário mortal o Carequinha voldemort, à direita, com ataques como: Previne isto!, "a república é merda votem na monarquia" , Não digo um crlh nas aulas de MDP; mais ataques especiais dele são a Tag team que faz com a prof lurdes, na qual ela dá mais trabalho e mais trabalho, com o especial dela de "não percebo um crlh deste exame, vou masé copiar" fazem um adversário à altura! Não esquecer o supercombo "MDP tem precedÊncia" que fazem de acácio (o carecquinah voldemort crlh!) um chuck norris da FMDUP.

Será desta que o mano mano acaba com ele e caga pa puta das precedencias, ou será que o carequinha voldemort faz mais uma das suas? Será que a secretaria desta vez concede o erro e mano mano vence? Será que o caranguejo na sua vinda breve consegue arranjar a cunha lá de cima? Será que acácio fará mais uma das suas mesmo mesmo mesmo meo, com a sua extrema (e burra) inflexibilidade? Será que é desta que o voldemort será extinguido? Cuidado careca, não se mete com pessoal da povóa, não queiras o Kiwi atrás de ti!

Por isso não percam o proximo combate, por que nós TAMBÉM NÃO!BADA BADA! ai o caarrequinhaaaaa BADA BADA

1 comentário:

Anónimo disse...

pagode!!
o blog ressuscitou