quinta-feira, 23 de junho de 2011

2ª Queimada: “É tudo à grande! Bela meda…”

Segundo dia de queima e depois de impostas as insígnias (não de todos, não é madrinha?) o GQ foi para um jantar de ano na confeitaria palácio. Reservados 50 lugares, estiveram presentes 13 pessoas! Em jantares onde o Grupo das Quintas está presente é “tudo à grande!”. Os 50 lugares foram só para termos mais espaço para nós. Uma sala para um pequeno grande jantar! O gajo das antas é fodido a organizar jantares…



O jantar foi normal. Vários brindes, muitos penaltys, jarros de sangria guardados em garrafas de água, creme de mãos que virou lubrificante roubado, o franco quase agredido por um grupo de mulheres… normalíssimo.



Terminado o jantar partimos para os aliados com o intuito de apanhar o autocarro para o queimodromo. No entanto, por algum motivo, o qual não me recordo, estacionamos nas galerias Paris e também já não me lembro como, possuíamos uma garrafa de whisky que animou muito a noite. Enquanto permanecemos na rua, o rosinha travou amizades com alguns trabalhadores que por ali laboravam… (“olha olha, qual é qué tê nome? Ta a fajere? Bela meda!”).



Quando as garrafas de sangria e receita findaram, abalamos para o recinto. Aqui e como sempre fez-se o “fim do mundo”. Acontecimentos a assinalar:



• A aparição do Salim que acarretava fones, sempre prevenido… a acautelar uma possível falha energética… assim teria sempre musica!!! (“30 minuto a pé? Puta que pariu!”);
• Uma garrafa de wisky que a Nádia do solário fez com que entrasse no recinto (não sei onde a escondeu para escapar à revista!);
• Uma garrafa de água que não me venderam na barraca das vesgas. Estava proibida a venda de líquidos perigosos ao GQ;


No final da noite ainda passamos pela tenda de electro e fomos para o bes. Pelo caminho godgrace desafiou-me a ir ao mar! Às 6 da manha a temperatura ambiente não está muito agradável e da água ainda menos. No entanto isso não impediu grace de se lançar ao mar… “Deus ao mar o perigo e o abismo deu, mas nele é que” Godgrace se meteu… Já muita gente disse que ia ao mar no final de uma noite da queima mas até agora a única pessoa a pronunciar e a cumprir é mesmo a grace. O vídeo com o mergulho fica para depois… outra coisa curiosa foi o facto da grace encontrar amigas durante o mergulho. É normal encontrar conhecidos num café, na faculdade, na rua, agora encontrar, às 7h da manhã, 3 amigas a banharem-se na praia de Matosinhos é muito pouco provável…



E terminou deste modo a 2ª noite de queima. Para a grace terminou do mesmo modo da anterior… Molhada!



Salve,


El Patron

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei o final LOL

ass a menina