domingo, 5 de junho de 2011

1ª Queimada: Lei seca!

A queima já terminou há algum tempo mas os momentos não apagados dela ainda não ficaram registados neste espaço. Chegou o momento.


Como era de esperar, foi uma queima demasiada agressiva e muito semelhante à do ano anterior. Em queima que se apanha a puta, não se mexe!


A primeira noite foi má. Não podia beber devido à toma de antibióticos e por isso é a noite que guardo com melhor detalhe embora tenha sido a pior de sempre…


A tarde começou com trabalho para o carro do cortejo e terminou com um jantar GQ em casa da Yo-yo. Este jantar foi agressivo (excepto para mim) mas o pós-jantar foi ainda mais. A curiosidade do janter foi o facto do carequinha master levar uma botelha de vinho (o babidi transformou-se e já há quem expresse que será ele o próximo eliteliano!). O tema principal de conversa foi o “tufinho” da azize e as “melhores mamas” que alguma vez Godgrace e a Nádia do solário já viram… (Azize: “até dá vontade de tocar-lhes”).


No final do jantar jogou-se ring of fire (mais uma vez fui o único a não participar). Neste jogo houve muitas revelações… desde massagens feitas com 6 mãos a participações em ménage(s) à trois, passando por aplicações menos próprias de chuveiros ou realizações de “ventoinhas”. Não faltou nada. Foi um jogo repleto de surpresas. Como era de esperar este jogo provocou algumas baixas… Yolanda foi a principal, ou seja, yo-yo foi o primeiro elemento do GQ a ficar KO na queima (era de esperar visto que faltou a muitos ensaios para a queima).


Findado o jantar partimos para a serenata onde não faltaram as tradicionais lágrimas e seguimos para o queimodromo. Entretanto a chuva fez-se sentir (o GQ tem boas relações com Baco mas com o S. Pedro já não é bem assim…) e foi necessário traçar a capa para continuar a queimada. Entre as vesgas e a dentada ia-se tentando fazer o “fim do mundo” possível. Quando a intensidade da chuva aumentou, já perto do final da noite, juntamos os sobreviventes (eu, godgrace, saaaa e el gringo) e partimos rumo ao bes. No bes descansamos uns minutos e fizemos uma amiga que nos dava tudo mas só não nos deu o que precisávamos, boleia! Deste modo, fomos procurar um táxi e abalamos de autocarro. Para contemplarem a grandiosidade do Grupo das Quintas, a polícia expulsou pessoas do autocarro para que nos conseguíssemos entrar… fomos as últimas 4 pessoas a entrar… muito fácil!!


Foi assim o primeiro dia de queima!


Salve,

El patron

Sem comentários: