quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Xis: “são coisas que não percebes…” XXXI

O grau de dificuldade está a aumentar e, ainda em inicio de época, já só os mais fortes sobrevivem. No tour etílico da última quinta foram várias as baixas, o que vem provar a falta de ritmo das mesmas.

Como sempre, a noite começou no nosso Templo e teve a presença de alguns convidados do el Gringo e da menina. Todos eles muito fraquinhos relativamente ao GQ mas que tiveram a enorme honra de jantar connnosco. Enquanto aguardávamos a chegada das Nádias, da Madrinha, da menina e das restantes carequinhas, eu, o Pedro e el gringo avançávamos com o estágio (de referir que na mesma tarde houvera pré-estágio). Entretanto chegaram as meninas e demos início ao jantar. A Nádia do solário levou um ”baile” que até a mim deu pena mas no que a penaltys diz respeito esteve muito forte, até desafios em que se encontrava em inferioridade os conseguiu vencer com distinção.
Mais tarde chegou a sheila e o jacobino que agora nem cumprimenta os amigos… Estávamos todos finalmente reunidos e portanto passamos ao culto dos bagaços. A poderosa aguardente divina faz milagres e depois da sua ingestão (em grandes quantidades) tudo é possível…

Terminados os bagaços abalamos para o enjoy mas este encontrava-se fechado e voltamos ao nosso lar. O Sr. José recebeu-nos de garrafa aberta e o segundo round foi bastante agressivo. À saída, como sempre, cumprimos o ritual do café com cheirinho.

Entretanto, jacob já tinha desaparecido e, com quem não digo para não criar problemas matrimoniais. No caminho para o táxi ainda encontramos o mano-mano com 2 botelhas e 3 pontas de lança poveiros.

Chegado ao via e 2 whiskys depois, a história da noite começa a ficar turva… meter um bar de dentaria a trabalhar no via é promover a cirrose no Grupo das Quintas… verdadeiro fim do mundo! Contudo, só os mais resistentes conseguem sobreviver num ambiente tão hostil. A EE e os que estão sempre presentes não provaram o chão do VR…

No total foram contabilizadas 4 baixas: a menina que depois de algumas noites de readaptação às exigências GQ tombou, ou seja, ficou com muito sono e pediu para a deixarem dormir; Nádia do solário, ausente nas últimas noite, pela primeira vez arrastou-se pela disco (como consequência, também pela primeira vez não a consegui acordar); Coelho, um ponta de lança poveiro habituado a “castigar” foi castigado pelo whisky; o primo do el gringo que afinal não é primo ficou agastado com o strip na discoteca e pouco depois ficou K.O.

Foi lindo! A menina e o coelho lado a lado a gregarem, a Nádia do solário a cambalear e o primo que não é primo aterrado nos sofás. Só não vi godgrace a dançar no balcão mas tal facto não ter ocorrido é muito improvável.

Terminada a festa foi a vez de carregar as pessoas inconscientes para casa.
Foi uma noite muito violenta, o GQ está muito forte e pode balançar “mas nunca pára”!

Amanha há mais…

Salve,

El Patron

1 comentário:

Anónimo disse...

dissest mt bem! 'facto improvavel' pq mais uma vez eu n falhei ao apelo do balcao! e desta forma mantive o fiel ritual da dança em cima do balcao q aconteceu no piso de baixo! o facto do bar d dentaria estar no piso de cima dificultou tal visualizaçao d como os deuses ensinam os simples mortais, frequentadores de tao grandioso templo, a dançar! :D

outro aspecto a salientar foi o poder persuasor da godgrace (eu!) levando dois comuns mortais a jogar poquer as 7 da manha! XD

GodGrace