terça-feira, 5 de outubro de 2010

Xis: “são coisas que não percebes…” XXX

De volta ao ataque! Depois de um período merecido de férias, o Grupo das Quintas voltou a distribuir magia pela invicta com algumas “saídas” de grande nível, subentenda-se, de grande teor alcoólico. A última das quais operou-se na passada Quinta-feira e será adornada nesta rubrica.

Como sabem, vivemos tempos delicados na FMDUP devido ao sistema de “domínio” da assiduidade implantado pelo tio do nosso menino. Agora temos de dar o dedinho (ou os dedinhos para quem preferir), no entanto, como sempre, o GQ obtém uma forma de foder o sistema! E já conseguimos solução para este. Podem inventar o que desejarem mas as Quintas continuaram a existir e o GQ não deixará de as cumprir…

Voltando ao objecto da crónica, a última Quinta começou bem cedo. As 2h da tarde demos inicio a um pré-estagio no café da Aurora (tenho uma premonição de que vamos passar aqui muitas tardes) e seguimos muito entusiastas para as aulas invadindo a sala cantarolando: “e aí chupa toda/ eu disse toda”, para a nossa professora da terra de Vera Cruz que teve a sorte ou o azar de não estar presente…

Terminada a aula seguimos para o estágio no nosso Templo que contou apenas comigo e com o Pedro. Enquanto víamos os corruptos ganharem roubado ingeríamos a cevada fermentada e escutávamos atentamente as histórias do Senhor José. Entretanto chegou el gringo, a menina e o franco que teve o deleite de jantar com o ilustre Grupo das Quintas. Findado o jantar avançamos para o culto ao elixir da memória. A veneração aos bagaços foi um pouco difícil visto que já não era praticada há algum tempo, no entanto, não existiram baixas a assinalar. À saída do Montiagra ainda houve lugar à tradição criada na Queima: café com cheirinho! Muito fácil…

Num estado de embriaguez crescente, rumamos para o enjoy e apostamos nas caipirinhas. Pouco depois juntava-se godgrace à festa o que aumentou exponencialmente o nível de loucura do grupo. Mais tarde seguimos para a festa do semáforo (não vou fazer trocadilhos pois já foram todos feitos desde o inicio da semana). Uma vez chegado ao VR partimos para a vogue e daqui novamente para o via. À porta do “semáforo” os ânimos inflamaram-se quando a menina resolve cometer o delito de entornar whisky com a agravante do acto ter sido deliberado… quase se assistia a um combate de boxe entre ela e o Franco! Serenado o conflito entramos finalmente no Via Rápida.

5 minutos depois abandonávamos o semáforo e partíamos para a vogue. Godgrace que ainda não percebeu a aptidão que eu e a menina possuímos para intrujar as discotecas, optou por ir de carro, prescindindo inconscientemente de uma entrada gratuita. De facto, quando eu e a menina saímos à noite, não temos por costume pagar as entradas nas discos, e por vezes, sempre, as bebidas consumidas nas mesmas. Fomos presenteados por Baco com um “Free pass eterno”…

Uma vez na vogue tratamos de praticar a “destruição”, mas, pela primeira vez, não vi a Grace em cima de um balcão, nem de um simples palco… Mais, a Grace não estava de minissaia e todas as pessoas presentes eram conhecidas dela (só isso pode explicar o desenrolar invulgar relativamente a uma noite comum).

Ao amanhecer,” sequestramos “ um autocarro de caloiros e com algumas trocas de mimos partimos para casa. Em casa das meninas, invariavelmente acordei a Nádia do solário, contudo de forma muito mais delicada. Confesso que já tinhas saudades…
Foi assim, mais uma saída bastante agressiva do distinto GQ. Estamos a entrar num ritmo forte e tenho um feeling que a prof de mdpc não me vai conhecer sóbrio…

Salve,

2 comentários:

Anónimo disse...

ai ele afinal chama.se Franco?? muito me contas xD

Opa! temos que arranjar um esquema para bebidas a borla no VR esta 5ª... e depois vamos de graça pa Vogue xD muito fácil carequinha!!!

ass a menina

Anónimo disse...

lol
n dve ser necessario esquema para as bebidas, vamos ter bar de dentaria a trabalhar no VR, mt fácil. mas caso seja necessario podemos usar o esquema de rasgar o cartao em senhas de bebidas que já deu mts bons resultados...