domingo, 16 de maio de 2010

Xis: “são coisas que não percebes…” XXIV

2ª Queimada: “os bagaços a mim não me batem…” só os autocarros

Esta foi uma noite que nasceu imperfeita. Depois da imposição de insígnias e de a minha madrinha NÃO me ter dado o grelo fomos assistir ao glorioso e para meu desalento, este não venceu, no entanto, para atenuar as mágoas existe o Montiagra e foi para onde abalámos após o término do jogo. Este foi o nosso lar nesta semana de queima e no primeiro dia que lá estivemos não brincamos e apostamos forte nos bagaços. El gringo estreou-se e a guidinha ingeriu-os como se de água trata-se (“os bagaços a mim não me batem”, claro que não!). O ritmo foi elevado e lembro-me de ter 3 bebidas à minha frente: cerveja, whisky do agra (uma novidade) e bagaços… foi, sem duvida uma penitência dura, mas que o GQ superou com maior ou menor dificuldade.

Por volta das 3h fizemos uma longa caminhada para apanhar um táxi e seguimos para o recinto. Era a 2ª noite e na nossa barraquinha começava-se a fazer os primeiros negócios simpáticos enquanto que nas fantasias godgrace dominava tranquilamente sendo vários os shots que lá bebemos.

Quando terminou a festa no recinto reencontramos à saída a guidinha e deu-se inicio a uma nova “festa”…

Completamente bêbada, alucinada, cega, desvanecida e mais qualquer coisa, Guidinha estava a delirar, nunca pensei que alguém conseguisse subjugar as famosas bebedeiras do nosso menino. Depois daquela cegueira o lugar no GQ estava forçosamente garantido. Uma maluquinha que andava (andar talvez não seja a palavra mais indicada) aos esses e a cada 2 passos tombava para rapidamente se erguer em busca de uma nova queda. A explicação para a enorme dificuldade da guidinha caminhar reside no calçado que utilizava… os sapatos que trazia provavelmente devem ter ficado danificados o que fez com que ela perde-se o equilíbrio (a hipótese do álcool ter afectado o cerebelo foi refutada porque a mesma, convicta, afirmara antes que os bagaços não lhe batiam!) e este diminuiu ainda mais com a perda de um dos sapatos e possivelmente com a humidade que quiçá existisse pela realização de alguma urgência fisiológica.

Depois de algumas dezenas de quedas encontrou um local discreto (à saída do recinto ao lado de um carro, no ponto de saída das pessoas do queimodromo) para proceder ao acto de expelir urina… depois disto, a mija da Elite em pleno centro dos aliados passa a ser um acto banal! A descrição do processo não vai ser feita, porque esta crónica pode ser lida por crianças… contudo posso garantir que a actividade foi realizada como um eliteliano teria feito, isto é, com um sorriso nos lábios, pois mijar é bom, e a fazer desenhos, imagino que terá escrito GQ no chão…

Guidinha não ficou por aqui… “passeava” pela circunvalação praticamente despida, e já só faltava o momento da noite e talvez até o da Queima: guidinha atropela um autocarro! Podem acreditar, é verdade, há testemunhas… para não ter que indemnizar os danos do veículo, projecta-se a grande velocidade para o chão e enquanto eu e o el gringo analisamos se chamava-mos uma ambulância ou um reboque, guidinha faz um colossal sorriso, ergue-se imperialmente e lança-se numa incursão vertiginosa até aos cachorros…

Mais 2 ou 3 quedas e conseguimos finalmente liga-la às máquinas onde permaneceu por período de tempo indeterminado.

Foi uma noite agressiva para a guidinha e imaginem só se os bagaços “batem-se”?

Terminara a noite da carequinha dos autocarros e começava as visões da Nádia piços… ela continua a jurar ter visto uma piça na parede que mais ninguém viu… foi a aparição da piça! Nádia acho que estás a precisar de ajuda, só não sei se é psicológica ou física …
Encerrou assim a 2ª queimada que teve Macxis depois do descanso merecido (à hábitos que o GQ nunca abdica).
P.S.: Caso sejas o pai ou a mãe da guidinha, nada disto aconteceu, é pura ficção.
Salve,

El Patron

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOL em grande!!! xD