sábado, 1 de maio de 2010

Xis: “são coisas que não percebes…” XXI

“Não tens mamas!”
“Mamas?”
“Não tens mamas.”
“Mamas?”

Foi o último ensaio antes da queima e foi mais uma quinta forte que mostrou que o GQ está em plena forma para a destruição derradeira.
Esta saída para não variar (e ainda bem) começou no nosso templo e decorreu de forma tranquila pelo menos até à quinta super. Enquanto aguardávamos que o Jacob resolve-se um problema com o seu amigo do balcão, eu e o Pedro dávamos inicio à operação yellow submarine a que mais tarde também se juntaria o nosso menino e posteriormente o eliteliano mano-mano e mais 2 pontas de lança poveiros que em dia de julgamento vinham com um só pensamento: “castigar”.
Após o jantar seguimos para um bar nos aliados e devoramos umas chouriças assadas. Depois foi a vez de assistir à fase “tipo tipo” do nosso menino. Já tinha saudades destes momentos… Se bem que desta vez, ele até não teve muita responsabilidade… a culpa é da falta de informação que deveria existir nas caixas de multibanco… qual é a caixa de multibanco que diz que o andante não permite levantar dinheiro? Não existe… pois… como é que o nosso menino ia adivinhar que a caixa de multibanco não aceita o andante do metro? “São coisas que não percebes”!!!
Depois de experimentar todos os multibancos dos aliados encontramos o mano-mano a estagiar mas a maior surpresa (e também um pouco de desilusão) foi o facto do líquido ingerido não ser o notável golden loch. Minutos mais tarde partíamos para a festa mas o nosso menino ainda havia de experimentar mais 2 ou 3 caixas de multibanco (na Covilhã o andante de metro do porto da para fazer levantamentos de 5€).
Na festa foi fim do mundo. Eu e o Jacob dividimos tarefas, isto é, o Jacob encontrava senhas de bebidas e dinheiro (curiosamente estes pertences não eram perdidos pelo nosso menino) e eu negociava o preço das bebidas… “aqui não há borlas, eu sou de medicina e não consigo”, “eu sou do GQ, observa e aprende… muito fácil” e foi!
Àsssssaaaaaaaaaaaa
No final da noite reunimo-nos à saída para despedirmo-nos de todos os que foram à festa: “Àssssssssaaaaaaaaaa suuuas p…”
A festa terminou e os aspectos a salientar são:
  • o nosso menino não perdeu nenhum objecto pessoal e quando chegou ao carro beijou as chaves e agradeceu a Baco;
  • Jacob desapareceu durante a noite, testemunhas afirmam tê-lo visto na casa de banho com o amigo do balcão, eu acho indecente estes boatos, pois não era o “amigo do balcão”, era outro amigo;
  • eu e o Pedro conseguimos ir a orto;
  • mano-mano conseguiu chegar depois da aula terminar.

A festa tinha acabado mas o dia ainda não. Depois da aula houve tempo para ressacar na fmdup enquanto o Coelho (o poveiro) se passava com alguns pormenores da faculdade e ainda para fazer uma pequena visita à faculdade de direito.
Àsssssssssaaaaaaaaaaa
As saídas GQ são sempre imprevisíveis e nunca se sabe o que pode acontecer…
Boa sorte para a queima e lembrem-se que num ano há 52 quintas-feiras mas a queima é apenas uma semana. Por isso espero encontrar todos, todos os dias!


Salve,

El patron

1 comentário:

Anónimo disse...

a madrinha n foi?? tá male...

adorei a cena do andante xD LOOOL só o nosso menino pa fazer uma coisa dessas!! xD a q dias ele vai à queima?

a mnenina