segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Ai o carrrrrralhinho" - IV

Caríssimos,

Queima das Fitas, Porto 2010 – Dias de Luta, Dias de Glória… E de constante bebedeira! Não houve cá espaço para qualquer possível ressaca! Assim foi a nossa semana… Extremamente cansativa, destrutiva (o meu estômago que o diga…) mas super divertida e com muito alcool à mistura. Sinto-me com menos 20 anos de vida!

Primeiro dia: Jantar na casa da nova membro do grupo, Yoyo. Bebeu um copito e ficou toda maluca… Tirando este incidente, deu espaço para o jogo do Nhééé, e para mandar a baixo umas cervejas e umas garrafas de vinho. De seguida, Leões para uns finos… E… Recinto com o Fim do Mundo a ser instalado! Shots e cerveja tomaram conta da noite…

Segundo dia: Jantar no templo Montiagra. Estreia nos bagaços pela minha parte, muitas Super (que se bebeu… as que se pagou até é hilariante) e recinto para o Fim do Mundo! Mais cerveja e shots… Neste dia à que se fazer referência à Azize ou lá como é que é o nome dela (Será que ela tem um nome para ser chamado durante a semana de Queima ou assim?): Chorava baba e ranho e só dizia que erámos grandes amigos dela… Qual o motivo? Ao que parece nenhum…! Acho mesmo que a Azize precisa de aconselhamento e de apoio medico próximo com a maxima urgência…Coitadita!

Terceiro dia: Mais um jantar no templo. Mais do mesmo e muita, mas mesmo muita ceguice! No recinto fui até aos 10 shots, mais finos! Tempo para ser instalado o Fim do Mundo e regressar a casa com um copo de Whysky-Cola na mão na companhia de alguns membros do Grupo das Quintas… E… Apanhar a Panão-Anão no meio da rua… Mas acho mesmo que este ponto, embora sendo o mais alto da noite, salto à frente por razões óbvias! Acho que eu e o El Patron ainda temos um bocado de pesadelos…

Quarto dia: Templo de novo para mais uma jantarada! Mais Supers, mais bagaço e mais barato ainda no final… Parecia preço de saldos as nossas noites no Agra (O Sr. José qualquer dia fecha as portas à nossa conta… Ou será que é por dizermos que fica na conta do Jacob que ele nos leva mais barato?). Tempo e espaço para conhecer uma membro do grupo que andava desaparecida em terras lisboetas: A Madrinha. A visita já era pedida à algum tempo, mas tenho ideia que ela regressou à capital mais pobre (entenda-se como leve) do que quando veio à Invicta… Dizem que atirou um ovário fora e levou um piço de papel desenhado para casa! Bem, cirurgias à parte, foi mais uma vez no recinto que o Fim do Mundo foi instalado: A barraca das Fantasias ficou em crise com o meu ataque e o do Gajo das Antas. Acho que acabámos com o stock de Whisky e Absinto em shots! Mas ainda se conseguiu ir beber mais uns na barraca da FMDUP e…! Tenho recordações vagas que acabámos a noite a dormir no banco à beira da rotunda da Anémona com A Madrinha a chatear que tinha de apanhar o comboio para Lisboa… Pareciamos mendigos! Acho que tinhamos a ideia de que o taxi nos ia lá buscar dentro e nos por em casa a dormir… Quando acordámos já o sol ia alto e A Madrinha estava sem voz de tanto berrar que tinha de ir para Campanhã apanhar o comboio! Voltámos a casa de autocarro (que embora sendo de borla, o Pedro fez questão de pagar) e voltámos adormecer a monte lá dentro! Acordei com a Nádia a bater-me para sair do autocarro porque não tinha modo de acordar! São realmente coisas que não percebes…

Quinto dia: E último! A minha queima do Porto foi encerrada, com uma destruição maçiça. Não dava mesmo para mais… Começou na casa da Kika com muita cerveja e uns Whisky’s-Cola a serem distríbuidos por mim, pelo Pedro e pelo Gajo das Antas. Recinto com muitos shots (desta vez perdi-lhe a conta…) e uma bebedeira enormissima. Sei que acabei a noite, tal e qual como todas as outras, com o segurança a berrar: “Jovens, jovens…Tenham paciência! Vamos lá embora que o recinto vai fechar!”… Sei também que o Pedro consegui descurtinar uma amiga qualquer de Gandra que nos levou a casa! Ainda tive tempo para marcar território à porta de casa, com uma mix à porta do prédio e dormir… Até acordar com o estômago a arder e a suplicar para não beber nos próximos tempos! Mas, como bom membro, não me deixo vencer pela dor estomacal e esta próxima semana, ataco juntamente com os restantes membros do Grupo das Quintas a Queima das Fitas de Coimbra! Pelo menos assim o espero…

Termino este post, pedindo ao El Patron que faça o favor de renovar a página do GQ com algumas fotos dos novos membros oficialmente inscritos, e com os relatos de frases típicas que nos vão sempre acompanhando em cada saída. Saliento também ainda a Queima fraquinha que o Jacob fez (já nos habitua às más exibções ultimamente) e também ao novo nome da Ninfa de Baco, Nádia, que se passa a denominar de Nádega Piços!

Acho que também era de enorme valor um mega jantar no templo do Agra, numa quinta-feira está claro, com uma mega saída, em que fosse marcada a presença todos, mas mesmo TODOS os membros do GQ. Aqui fica a proposta para esse jantar que com certeza será dos melhores de sempre!

Saudações alcoolicas,

El Gringo

1 comentário:

Anónimo disse...

Brilhante!
vou tentar fazer uma pagina de apresentaçao com todos os membros mas vai ser complicado e pa isso preciso das fotos da queima.
kd arranjar um tempinho vou (se a minha memoria o permitir) fazer o relato de cada noite, quanto as frases infelizmente perdi as, apaguei as sms do telm e apenas fiquei cm algumas que estavam registadas no bloco de notas e que irei de seguida publicar.

El Patron