domingo, 14 de março de 2010

Xis: “são coisas que não percebes…” XVIII (parte II)

Algumas (poucas) horas depois das aulas enquanto assistia ao glorioso iniciava o estágio para o 2º round. O que não estava à espera era que me demonstrassem os “5 minutos”… jantar no Agra que incompreensivelmente foi pouco agressivo. Mas mais tarde havíamos de desforrar.
Após o jantar partimos até ao académico onde se encontravam alguns carequinhas. No espaço onde a EE substanciou o recorde de minis do bar numa tarde, o proprietário não se esqueceu da Elite nomeadamente do Mister!!
Concluído o académico regresso ao agra para um sarau cultural onde se discutiu conteúdos desde a violência ao desporto passando pela geografia e até mesmo economia. Os habituais bagaços não faltaram e só a menina fraquejou enquanto godgrace treinava o espanhol (devia ter tirado apontamentos!?)
Finalizada a operação no templo partimos para a festa de psicologia, para o verdadeiro fim do mundo. Enquanto a grace completava o trio de valetes, eu, a menina e os caloiros arranjávamos mais um esquema para beber à pala no VR. Até deu pena… O GQ seguramente deu prejuízo à casa. O prodígio da multiplicação de senhas funciona perfeitamente… e desta forma a cegueira estava concretizada. Quando já não restava papel dos bilhetes a menina teve que procurar uma alternativa para lucramos mais bebidas e portanto fez um dueto com o “Filipe dos ídolos” mas o karaoke em termos de alcool não teve muito sucesso. A noite ia avançando e enquanto cheer treinava o mergulho para pista, nós praticávamos o castelhano: “se produjo cuatro días en el puerto”, “então estudas onde?”, “No, sólo vine a pasar cuatro días de vacaciones”, “ah! Então estás de erasmus?”, “no, cuatro dias. four days”; “aaaah! 4 dias, já podias ter dito…”
À saída da disco censurou-se um B.I. (“Ricardo só há um”) e a Grace fez uma tatuagem enquanto a menina desertava. Mais tarde em casa da godgrace, quando o sol já ia bem alto, acordei a Nádia que estava mais uma vez no solário e pouco depois chegou a menina que solicitara ao táxi para a deixar longe da casa pois queria fazer um passeio matinal!
48 horas depois adormecia finalmente…
Foi mais uma semana dura e a indicação que tenho é que esta que se inicia será ainda mais. O grupo das Quintas está no zénite da época.


El Patron

1 comentário:

Anónimo disse...

o esquema das senhas: ge-ni-al :D