domingo, 14 de março de 2010

Xis: “são coisas que não percebes…” XVIII (parte I)

O grupo das quintas não folga. Actualmente já nem se decide os dias que vamos sair, combina-se sim, os dias que não saímos. Duas noites consecutivas elevaram mais uma vez o GQ a uma condição sumptuosa. A queima aproxima-se mas com o Grupo das Quintas a este nível não há nada a recear, vamos seguramente “semear o pânico”.
A missão “sair, ressacar e sair” iniciou-se quarta e prolongou-se até ao final da tarde de sexta.
“5 Minutos” de atraso impossibilitaram-me de participar no estágio de quarta com o El Gringo e com o Pedro e também no inicio do jantar de baptismo de Gandra mas o atraso não foi desculpa de nada, porque eu (também) “não preciso de avanço” e recuperei mais tarde nos baldes o tempo perdido. O jantar teve como sempre vários brindes e a sangria foi alegrando o povo no entanto, o que mais me marcou foi o facto de o Grupo das Quintas ser conhecido e o nosso blog ser frequentemente visitado por caloiras da cespu o que patenteia a sua universalização. Só falta uma versão inglesa do blog.
Depois do jantar seguiram-se os habituais baldes e uma doutora perdida na sua bebedeira afirmava estar sóbria de forma muito convicta enquanto incendiava o mesmo cigarro dezenas de vezes. E por falar em incêndios, a bombeira encontrava-se pela zona e até falou com o nosso menino…
Mais tarde fomos para o mantra onde foi o verdadeiro “fim do mundo”. As palavras doutas de El Gringo descrevem de forma clara a disco: “aqui não, está muito perigoso”! Enquanto isso, godgrace dançava no balcão da vogue e preparava-se para a noite seguinte, isto é, meditava o jogo para o trio de valetes que viria a fazer…
Quando as forças começaram a faltar abalamos para casa e no dia seguinte fui o único a acordar para as aulas da manhã. Como o sentido de orientação estava afectado, aliás estavam todos os sentidos afectados, tive de recorrer do auxílio de 2 caloiras (instruídas, pois conheciam o GQ) para me localizar e chegar à faculdade. Num estado vegetal resisti as aulas até ao almoço tradicional (depois de noite agressiva) no Mac xis na presença da menina que fazia uma visita e se preparava para uma saída à GQ.

El Patron

8 comentários:

Anónimo disse...

:)
e para comprovar que realmente é verdade e que este blog é visitado assiduamente por caloiras da cespu aqui está um comentário! ahahah
deve notar-se que o El Gringo tem feito um excelente trabalho no que diz respeito à divulgação do blog do GQ (pelo menos 2 caloiras ja tem conhecimento dele) ;D
Depois de uma noite de cegueira total se não eram as duas caloiras o El Patron tinha feito o esforço de acordar para ir às aulas para nada, uma vez que como ele disse e bem o sentido de orientação entre outros estavam super afectados! xD
A noite do baptismo resumiu-se a um estado de cegueira que nem é bom! ahahah
É aquecimento para a Queima e pelo que vejo já esta tudo pronto para o desafio! :)

llnl GQ (tentativa de fazer o "simbolo" do GQ com a mao) ahahah ainda tive o privilegio de aprender isto!
Caloira AS

Anónimo disse...

Ana de Sá tens ainda muito que aprender...GQ não eh pa quem quer, eh pa quem pode!

Jacob

Simão Pedro disse...

Cá pra mim , para quem anda a faltar aos treinos , o Jacob fala muito !
No , no , no ! :P

El Gringo

Anónimo disse...

Amigo Jacob tambem não vim pedir admissao para o GQ! ;D

Anónimo disse...

gostei da representaçao em caracteres do símbolo llnl

El Patron

Anónimo disse...

El patron.. fiquei pelo sumptuosa e comecei a chorar de saudade e por ver que ha sangue novo.. sangue esse que tera que ser contaminado... Ou purificado segundo as fações da sociedade :D .. Mister anda a cozinhar umas ideias.. espermos entao :D pa semana ha novidades :D .. grande abraço a todos

Ass Mister

Anónimo disse...

É isso mister, ha sangue novo para purificar com bagaços do agra como nos bons velhos tempos. só o GQ consegue ingeri-los em grandes quantidades. Os infieis chumbam nesta prova, a unica que nunca fizemos em recurso!!

El Patron

Anónimo disse...

É isso mister, ha sangue novo para purificar com bagaços do agra como nos bons velhos tempos. só o GQ consegue ingeri-los em grandes quantidades. Os infieis chumbam nesta prova, a unica que nunca fizemos em recurso!!

El Patron