quarta-feira, 3 de março de 2010

"Ai o carrrrrralhinho"

Caríssimos,

Antes de qualquer divulgação, penso que o melhor mesmo será apresentar-me a todos nesta comunidade: El Gringo (este será o meu nome nesta casa, tal e qual como a Azize tem uns três milhões e seiscentos mil para que possa ser chamada) será o meu nickname (por razões bem fortes não posso divulgar o meu nome no B.I. uma vez que se o meu pai vê lá se vai a mesada e outros afins..) e é com um grande orgulho que pretendo levar a cabo esta missão de mandar para aqui umas bacoradas de modo a que este blog se torne cada vez mais preenchido e que o seu número de visitantes aumente.
Apesar de ser escasso ainda o tempo de convivo e confraternização, tenho de começar por fazer referencia saudando todos aqueles que já de aqui fazem parte e são uns veteranos neste tipo de destruição massiva todas as semanas, pela sua enorme personalidade, pela sua veia de amizade e companheirismo, e mais importante que isto porque com quem isto convive sabe que o GQ só quer é bebedeira e farra, enviar-lhe uns cumprimentos sinceros pela forma como encaram cada saída e cada noite comemorada, colocando-a no pensamento de forma memorável (de quem a assiste, porque avaliando numa escala de 0 a 10, o limite de armanezação de informação de cada noite, ronda os 0,2): de copo cheio, cheios de sorrisos e diversão, e sempre a partir tudo (sim, no sentido literal da palavra, em que por exemplo, a casa da Grace, Nádia, Catita e Azize presenciou e de que maneira esse tipo de evento na segunda feira passada!).
Assim, em que apenas um semestre e qualquer coisa foi passado, e que recordações das saídas são escassas ou quase nenhumas, resta-me neste meu primeiro post, apenas saudar, agradecer e esperar que muitas mais saídas apareçam, que muitos mais atrofios com as orientações sexuais do Jacob sejam feitos, que seja superado o record de nomes de casa da Azize e que ainda haja umas quantas mais casas para destruir, porque tal e qual (e muito bem saliente-se!) disse o veterano Patron no seu último post, “O Grupo das Quintas está novamente muito forte”. E caro companheiro de levanter o copo, esperemos que tenhas toda a razão, e que estas reuniões sejam cada vez mais fortes, porque como diz a canção, “juro, jurarei, beberei até à morte”.

Saudações alcoolicas,


El Gringo

1 comentário:

Anónimo disse...

grande post
e que venham mais festas como as ultimas, "o limite é o chão"

El Patron