quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Xis: “são coisas que não percebes…” XII

O GQ está a precisar de golden loch. Anda tudo maluco com os exames! Onde está o espírito GQ? O espírito cultivado durante o primeiro ano em que saíamos durante a época de exames. Eu ainda sou do tempo em que o Grupo das Quintas apanhava a puta depois de cada exame e alguns até na véspera do recurso… Agora está tudo “pás aparências”… só desgravadas e red bull (sem whisky). Esta semana, até agora, só godgrace representou o GQ mas o fim-de-semana está a chegar…
Missão fim do mundo aproxima-se…
Respondendo ao desafio do Jacob vou contar a verdadeira história, inventada por mim, da aventura do kun. Não só explicarei como o nosso menino chegou a casa da grace como também esclarecerei porque perdeu o casaco e as chaves, porque tentou “pinçar” os seguranças e porque ausentou-se da festa.

Foi assim que aconteceu:


Como é sabido o nosso menino não participou no estágio o que explica a chegada do inem depois da meia-noite, caso contrario apareceria bem mais cedo. Inem esse que dizem ter vindo mas que ninguém o viu. Será que o kun foi mesmo para o S. João?
Durante o jantar o nosso menino comeu mexilhões e como estava acompanhado pela Elite Especial, bebeu mais do que um ex camundongo da EE está habituado e portanto a noite acabou de forma inesperada (“ nheeeeeeee para a próxima tenho de ponderar”). Quando o etanol começou a ser metabolizado a percepção espácio-temporal foi perdida e o conteúdo gástrico foi regurgitado. O expelido atraiu um grupo de guaxinins (deve ser assim que se escreve, não sei como é o plural disto) que passavam pelos aliados. Como o kun não tinha o controlo motor das suas pinças teve de encontrar outra resolução para tentar escapar aos predadores. A solução foi espalhar os seus bens pessoais pela disco para confundir os guaxinins e tentar escapar por um lençol de água que passava naquela zona. Contudo, os seguranças viram e carregaram-no para o exterior (o que clarifica as pseudotentativas de agressão). “Vai po inferno”. À porta dos aliados e para escapar aos guaxinins só havia uma hipótese: refugiar-se no Douro. Antes ainda passou pelo carro para ouvir a “Be” mas esta só toca na presença da EE por isso ouviu a sua música dilecta: “with you with you with you…”. Depois, no rio, como a corrente estava forte foi arrastado até a foz e aqui apanhou a corrente que o levou até casa da Grace. E foi assim que aconteceu… o resto já vocês sabem.


Esta foi a 2ª fusão consecutiva que o nosso menino perdeu, a 2ª noite que não assistiu à dança poveira (se bem que este ano não me lembro se ela aconteceu mesmo). No ano passado ficara em casa depois de dias antes perder um casaco, levar 1 soco e gregarem a viatura.
“nheeeee estúpido!”

Bom estudo a todos, façam cábulas e não se esqueçam de escrever nos exames com letra grande e legível!


Salve,

El Patron

4 comentários:

Anónimo disse...

A fusao do ano passado... que nostalgia, ate me lembro quando o patron quase me deu um soco, mas ficou-se ah scolari...

E ja agora, o plural de guaxinim eh guaxinins, sim sr.

ja agora, faltou te por isto nas imagens:
http://cache4.asset-cache.net/xc/sb10068782g-001.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=91F5CCEF208281FD772DFC00F0AAA85658F9412BEA0E8009343A6CB2D650F52C6529E79887609E4F

Jacob

Anónimo disse...

lol
isso n foi na fusao... foi antes.
a fusao do ano passado foi aquela em que a elite semeou dança poveira pela festa nomeadamente na antónimo de humido... foi a festa em k o kiwi fez um par d damas e foi tambem o dia em que a EE teve de assaltar uma garagem...

El Patron

Anónimo disse...

O Kiwi ta sempre a fazer pares de damas, eh um poveiro fodido...e também é fodido com o seco!
E que garagem é essa que falas? lol um gajo dizendo isto, dá me ideias pa por um topico no blog estilo "nostalgia GQ" com recordaçoes nossas :p

Jacob

Anónimo disse...

o kiwi é msm fdd. caça tdo k mexe... o unico requesito é ter mais d 20kg lol
A garagem é a da casa do gbrow. podiamos ter tocado à campainha mas depois d acordar alguns vizinhos desistimos, tambem podiamos ter telf pa alguem mas era complicado ligar nakel estado... acabamos por abrir a porta da garagem sem chave... mt fácil. a Elite n brinca... os moradores do predio, infelizmente para nos, tb nao... (as portas estavam todas trancadas)