quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Xis: “são coisas que não percebes…” XI

O fim do mundo está próximo, e este fim do mundo a que me refiro, é o fim do mundo literal. 2012 disseram os Maias… é possível. O inicio do fim já encetou. O impossível, o inexplicável, o incompreensível, o inexecutável aconteceu. Miguel, o babidi, pediu para assinar uma aula (teórica e ás 8h da manha, embora não pareça, é mesmo uma aula). É o apocalipse. Estamos perante um cataclismo! Mas se pensam que é tudo, não é… para patentear a clara loucura do Miguel este ainda foi mais longe e pediu a um elemento do GQ para assinar. “Não percebes…”
O inconcebível vai mesmo acontecer amanha. Pena a aula ser às 8h, pois gostaria de estar presente na primeira vez que o Miguel não vai estar presente…
Catástrofes à parte, gostava de salientar o renascimento do blog. Atingimos e ultrapassamos as 12 mil visitas. Duvido que exista um blog escrito por bêbados que tenha mais visitas. Portanto agradeço desde já a todos os que por este espaço param (mesmos aqueles que vêem cá por equívoco), agradeço também à deusa Valéria, ao golden loch e aos bagaços (apenas os do agra) pela inspiração quase divina.
Para terminar vou citar alguns termos que fizeram parte da apresentação do trabalho de medicina dentária preventiva e comunitária: “Penetração anal receptiva”, “Penetração anal insertiva”, “Penetração oral receptiva”… gostavam de saber porque é que estes conceitos estavam no trabalho? Também eu… O que é certo é que foi elogiado. Porque será? (era uma pergunta retórica mas eu dou-vos a resposta, porque o GQ estava representado no grupo. Muito fácil.

Salve,

El Patron

3 comentários:

Anónimo disse...

dois pontos a salientar:

1º) nao é so o babidi ter pedido para lhe assinarem uma aula, mas é ter pedido isso ao membro do GQ com mais faltas

2º) é penetração mas ao mesmo tempo é receptiva ...

Anónimo disse...

ELE VAI COMEÇAR A BEBER!!!!!!!E QUANDO DIGO BEBER EH ENFRASCAR FORTE E FEIO!



Jacob

Grupo das Quintas disse...

a minha unica esperança é que o motivo para esta falta seja justificável... a faltar que seja por um bom motivo, como por exemplo dormir...

El Patron