segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Teorias do "MISTERIO DO KUN"

Carecada, eu e mais uns elementos do GQ, depois de umas longas conversas, no qual o tema de conversa foram (obviamente) as peripécias (habituais) do nosso querido caranguejo, nomeadamente as escaxadelas feitas pelo mesmo na fortíssima noite que foi a da festa da Fusão, ficamos todos como a mesma duvida:

"COMO RAIOS CHEGOU O KUN AH CASA DO GRACE?"
(e não, ninguém ficou com duvidas no facto de ter perdido o casaco).

Assim, sob a forma de chegar a um veredicto não-inviesado, Eu, Jacob, venho desta forma pedir a todos os elementos que dêem a sua opinião no caso, sob a forma de chegarmos ah verdade das verdades. Podem por as ideias que acharem, desde que estejam sob ordem cronológica e que não sejam (excessivamente) absurdas (tenham em conta que os feitos que o nosso caranguejo ja efectuou são por vezes totalmente inacreditáveis e absurdos).

Tomem em conta os seguintes factores:

O Kun não tinha o numero do Grace
Não falou com o Rrrrrricardo
Tinha acabado de ser "atendido" no INEM e estava "KO"
Supostamente nao tinha as chaves da casa (e não, o mano-mano não o atirou pela janela como se fosse uma mesa de ferro, disso temos 100% certeza)
Não tinha o casaco (referi só por causa de se terem esquecido desta)
Nao sabia a morada.
Não há pocinhas perto da casa do Grace.

Eis a minha teoria:

O caranguejo nunca foi parar ao INEM,( porque ninguém vai tão cedo para o INEM, ou pelo menos com apenas duas horitas a beber, de forma muito moderada, leia-se devagar), pagou aos seguranças para levarem-no (isto com o intuito de ser respeitado pelos caros colegas da ELITE. Pena que os seguranças tenham falhado miseravelmente no horário, se tivesse sido feito la pelas 6 e meia invés de ser as 2...), meteu-se num táxi no qual já sabia a morada da casa do Grace (arranjou-a horas antes), e como verificou que não tinha chaves, pegou nas pinças e trepou ate ao segundo andar (ainda não verifiquei se haviam marcas de pinças pelas paredes, confesso); após entrar no condomínio, apercebeu-se (novamente) que tinha perdido o casaco e as chaves do carro e que estava trancado, batendo assim ah porta da casa, surpreendendo os residentes, inclusive o conedo semi-nuo debaixo da cama, sob fuga da pujança do Mano-mano alcoolizado . Assim termina a minha teoria.

Espero a vossa contribuição e uma votação para ver quem mais razão tem, porque a sério, tamos todos tipo tipo tipo com isto.


Jacob

3 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que foi o Babidi que num nobre acto de solidariedade pos o "M" no Kun e teletransportou-o pra casa do grace

Anónimo disse...

k pagode!!

Anónimo disse...

O kun tem um irmao gemeo que n aguenta o alcool e que (ao contrario dele) n mente nem diz que bebe mais que os outros. E que tinha as chaves de casa