quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Como rebentar com o vosso estudo durante os proximos 3 anos (CUIDADO, NOSTALGIA)


Carequinhas, hoje venho por este meio recordar uma cena bem nostalgica... como tudo começou (a denegrir-se):

21/Dez/2007 21:43
sentadinho nas escadas do mantra ??

Sim, para os mais esquecidos foi no (wait for it... it's gonna be ) LEGENDÁRIO dia 21 de Dezembro de 2007...
Com esta frase de um gajo todo fodido (basta ver pela foto acima, cuidado que esta censurada, visto o caro careca ter (finalmente) juizo na cabeça) [ALTERAÇÃO: visto alguém n ter gostado da foto, la tive eu que mudar esta merda, e colocar uma ao seu nível, a mostrar a violência da noite - e não se esqueçam dos secadores de mãos , não foi Rita?] a minha vida descaiu-se completamente... media de 20 passou para 10, figado começou a resistir ao alcool, so borga, chegar sexta as aulas de removivel todo cego e el padre lordelo reparar e dizer "n dormiu muito hoje sr delegado", entre muitas mais...A lista eh demasiado grande pa isto, e voçes sabem muito bem o que se passa actualmente ( e o que fizeram).

Ah carecas, era bom voltar atras no tempo, para o vosso primeiro ano (ja com respostas dos exames, claro e trabalhinhos feitos); Ai eh que vos praxava...
Por isso mesmo que vao pos quintos do crlh (exemplo da madrinha e da menina que foram po quinto do crlh dos mouros), nunca se esqueçam de voltar ah invicta para fazer a destruiçao do costume :p

Despeço me com mais duas coisas para vos contar... Careca, ja se passaram mais de dois anos que vos conheço e sinceramente n me arrependo nenhum dia (excepto quando o mano mano traz o kiwi e quase que entramos ah porrada com o Seco. E quando o Patron se mete com o SOnic do meu ano. E quando o Rosinha acabava por ter algum fdp que se metia com ele pa porrada. E quando a Grace da lhe na cabeça para ir po balcao toda fodida. E o Kun e os casacos, que paciencia ohhh luiiisss. E de convencer o Babidi a beber. E tb...). Tem sido dois grandes anos :p

A segunda coisa para vos contar dirige-se ah Grace...que nao tome o meu exemplo, porque eu ( e a Cecilia), ao contrario de muita gente temos um piço daqueles e passamos a tudo...por isso:

Grace, para de pensar em merdas e começa a estudar senao vais chumbar, e depois fica pa recurso, e depois ja nao da para ires pas festas e etc etc etc. Tu estuda mulher e n "fodas" isto!

Jacob


5 comentários:

Anónimo disse...

Já aqui venho comentar isto.

Ass.: A Madrinha

Anónimo disse...

ainda bem q o blog retomou a actividade, já fazia falta!!


SAUDADES, beijo na peida*

a menina


ps. os teus textos: n tenho palavras! são de mais xD

Anónimo disse...

ainda bem q o blog retomou a actividade, já fazia falta!!


SAUDADES, beijo na peida*

a menina


ps. El Patron, os teus textos: n tenho palavras! são de mais xD

Anónimo disse...

Perdi um bocado o jeito pa isto… outrora sim, fazia crónicas boas. Tenho de investir mais no elixir para aumentar a minha inspiração.

El Patron

Anónimo disse...

vou voltar a por a foto que o rosinha n queria ... mt facillll