quarta-feira, 1 de abril de 2009

xis: "são coisas que não percebes..." VIII

Fim do mundo. Foi sem dúvida a saída mais agressiva dos últimos tempos. “Espalhamos o pânico” como à muito não acontecia.
Enquanto o nosso menino dirigia-se para Coimbra, supostamente sem motivo (“ vais xis…”, “deve ser”), os 2 elementos mais assíduos da nobre Elite Especial faziam um pequeno estágio na companhia de um ponta de lança poveiro.
Alguma minis depois chegou o cloni e já depois do jantar vieram directamente da póvoa 4 botelhas de wisky xis acompanadas pela famosa “la chispa” (“la chispa? Não tens autonomia?”) e uns quantos poveiros. A viajem até ao via foi bastante longa mas, no entanto, deu para instruir mais uma vítima acerca dos célebres “5 minutos”. Tivemos também tempo para ser bombardeados com alegados balões de água (ou bagaço), simular uma espécie de desaparecimento de um telemóvel, espancar o kiwi, enganarmos no caminho (desta vez sem as indicações do rosinha), falar com o “csi” e até dar de beber a uma cadela (uma cadela mesmo). A viajem foi bastante atribulada mas lá conseguimos, com mais ou menos dificuldades, chegar a festa.
Muito fácil.
No interior do via foi o verdadeiro fim do mundo. Sempre que o wegue wegue se fazia ouvir era a loucura, com dança poveira à mistura. Infelizmente, desta vez, o kiwi não conseguiu nenhum par de damas nem o dificílimo poker. A noite continuou no pagode total com vários acontecimentos por si só dignos de um post exclusivo.
Se a ida tivera sido atribulada, o regresso não foi menos. Apanhamos um taxista mais bêbado que nós e pagamos uma fortuna por andar 10 metros de táxi.
Foi uma saída bastante agressiva mas mais são esperadas nos próximos tempos. Está aberto o sprint final até à queima. A partir de agora, como diria o mister, “2 palavras… me do”…

Piu piu

Salve,
El Patron

4 comentários:

Anónimo disse...

burros de merda. so as meninas é q vao sair 6a. burrooos

Anónimo disse...

kem dixe k n iamos sair?!!

grace (god grace) disse...

axu k se eskeceram uma peça muy muy importante! n referiram k a louca da grace tb andou a espalhar o panico la plo via rapida!!! tive acesso aos escritorios do via rapida i tudo nessa noite!!! :D

ahh pois é bebe..n e kk um k vai pos escritorios do via rapida la a casa de banho ( que diga-se tinha direit a banheira e td

LOL

ps..continuo a espera..axu k n restam mais duvidas dps dakele meu penalti d whisky-cola.

bjs ou abraços conforme o caso sejam bixas ou nao:)

Anónimo disse...

lol
ja conheces a banheira do vr... agora ja percebo o vosso (teu e do gemeo falso) entusiasmo...

quanto ao penalty foi invalido. o wisky nao era golden loch e a cola n era la shispa!!

El Patron