sábado, 28 de fevereiro de 2009

Xis: “são coisas que não percebes…” VII

1,2! 1,2 Gramas de sangue por litro de álcool!! A menina não brinca… mais afastada do Grupo das Quintas mas as qualidades GQ continuam lá, intactas…
A noite era de festa, a menina festejava o seu aniversário e os exames haviam terminado.
O estágio começou no académico com muitas ausências. Só os poveiros é que, aliás, estiveram presentes. Pouco depois chegou o mister e o gajo das antas e então prosseguimos com o estágio no divino Agra. À largas semanas que não abalávamos ao templo por isso a penitência foi enorme…
“5 minutos” depois da hora marcada chegamos ao restaurante, no entanto fizemos uma apreciação introspectiva e concluímos que não estávamos em condições para durar o jantar, portanto avançámos até aos “baldés”. De retorno ao restaurante encontramos o grupo trinta e xis. Muito fraquinhos. Apesar de usufruírem de uma treinadora muito experiente não apresentam resultados. Também estamos habituados a padrões muito elevados por isso talvez dentro de uns aninhos (10 no mínimo) estejam a um nível razoável… O jantar decorreu dentro do normal excepção feita à constante falta de receita.
Findado o jantar a batalha prosseguiu no piolho com a companhia de uns amigos da terra querida que trouxeram consigo um forte arsenal…
Na festa foi, como diria o mano-mano, o “fim do mundo”. Pena não poder referir os factos pois estes foram apagados por alguns whiskys, infelizmente não “vendiam” golden loch. Temos de fazer uma petição a exigir a venda de golden loch em todos os bares. No final da festa enquanto o nosso menino aferia o estado da suspensão do carro dirigimo-nos para casa. Viagem que foi muito longa. O carro transportava 5,61 gramas de sangue por litro de álcool. Cometemos 1 erro muito grave e fomos apanhados por isso. Se tivéssemos ficado a beber durante mais alguns minutos na festa já não teríamos sido detidos. Aprendemos a lição. Na próxima vez só abandonamos a festa quando já não existir mais bebida para evitar estes incidentes.
Xis


Salve,


El Patron

Sem comentários: