terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Xis: “são coisas que não percebes…” VI

Carequinhas… esta semana ficou marcada pela festa do nosso menino na terra querida.
A festa começou de forma incaracterística, sem estágio, como há muito não se via… não estagiamos mas compensamos no jantar, não foram precisos mais de 30minutos para surgirem as primeiras pinturas urbanas, também conhecidos por graffitis. O carequinha estava com pressa e por isso desta vez nem correu para a porta mais próxima (o seu local dilecto para as famosas obras de arte), deu asas à sua imaginação e deixou o jantar no local onde este estivera anteriormente, ou seja, em cima da mesa…
Se as artes são o forte do nosso menino, o mesmo não se pode dizer relativamente á matemática! “Ricardo kts somos?” “13”(…) “então é xis… kts é k somos mesmo?” “13” (…tomar café) “ah! Então é y ou z”…
Terminado o jantar foi a vez de: “ricaaaaaaaaaaardo, vamos po guarda”. Claro está k o GQ não vive sem o seu “amor predilecto”, o golden loch”, e tivemos k ingerir obrigatoriamente o néctar para podermos prosseguir a viagem. Durante o trajecto houve 1 pequeno desvio para o rosinha saltar para uma pocinha e acabamos por perder de vista o aniversariante que chegou ao guarda sol e fez 1 pequena sesta. Perto das 24h provavelmente tocou o despertador e então o nosso menino foi para casa para colocar o despertador para às 8h do dia seguinte, para acordar às 9h, para pedir ao mano-mano para o acordar às 10h pa ele meter o despertador para às 11h para ir a anatomia às 12!!!
Xis
A festa não acabou aki… a elite n podia terminar assim. O gbro não aguentou a pressão e foi outra baixa, no entanto a presidência (o presidente e o ex presidente demissionário) não facilitaram e não abandonaram a guerra enquanto golden loch houve. O Miguel foi outro desistente que abandonou a povoa em lágrimas, não sei se por saudades ou por não ter tomado a única poção que protege os forasteiros das condições atmosféricas hostis…
Enquanto enterrava-se e desenterrava-se a preciosa garrafa, tivemos tempo para passar no casino e encontramos uns colegas do chinês da faculdade (o dos cafés), tb passamos por 1 bar pa beber 1s loirinhas antes de darmos por findada a noite com 1 gole de golden loch.

Salve,

El Patron

2 comentários:

Anónimo disse...

qd saltei pra pocinha acho q fui mordido por um primo do kun ...

Grupo das Quintas disse...

eles andam por todo o lado