sábado, 10 de janeiro de 2009

Coisas estúpidas, ditas por uma pessoa estúpida (VI)

"Está na hora de Xirar a página"...

Foi este o tema desta Quinta: celebrar a vitória do GQ nas eleições para a AE. Só que desta vez a nobre Elite (e o samurai Kun por arrasto) teve uma baixa. O elitista mano-mano ficou em casa, totalmente pras aparências, a estudar imunoxis. "São coisas que tu não percebes"

Adiante. O que devia ser um estágio da EE, tornou-se num pesadelo. Eis que eu gajo das antas chego à casa da elite e me deparo com 3 carequinhas mitrados nos livros de imuno e fisio, enquanto a garrafa continuava cheia. Mas foi por pouco tempo. Bastou entrar o espírito das antas naquela casa para os carecas arrumarem os livros e pegarem nos copos. "Muito fácil". Depois ainda assistimos a um show de bola da versão peter crouch com 10 patas a fintar-se a ele mesmo.

Findado o estágio, partimos no carro do roto-boy, mas desta vez não fomos pra póvoa e sim para o calhambeque. A meio da viagem soa o alerta: não há bebida à descrição!! O jacob vê-se logo que não pertence ao GQ, nem jantares fim do mundo consegue marcar... Se bem que isso não foi impedimento para a elite. Marroquinada com balde, muito fácil mesmo. 1º balde, depois jantar, depois balde outra vez.

A meio do jantar, acaba o jogo do porto e passa-se para a disputa de boxe. O Kun queria ir à rotunda do norte-shopping e depois voltar ao restaurante ("piadas estúpidas...") e a elite não deixou. Resultado: Kun afia as pinças e ataca-me. Pensamento: "pode ser q te xis", e o teu carro estava ali pertinho... O jantar não acabou sem a EE deixar o cunho pessoal na nova tasca. "You are 91?" e "É uma garrafa de água, o que é que havia de ser?" explicam bem o que se passou...

Voltámos à casa da elite, novamente a tentar entrar pelas portas secundárias, mas não adiantou muito. Antes de ir para a cama, retomou-se o combate mas passou a uma modalidade diferente, karate. O guerreiro Kun aproveitou um momento de distracção e atacou-me pelas costas, mesmo à caranguejo. Depois pôs o telemóvel a despertar para as 7h, que era para acordar o patron para o acordar às 8h e depois para por novamente o telemóvel a despertar para as 9h para ir tomar banho e voltar a adormecer para acordar às 10h para ir a anatomia. Enquanto dormia aconchegadinho com a sua sardinha, sonhava que os pertences tinham desaparecido misteriosamente. Quem acham que culpou?

Depois das aulas e depois de um almoço sem pinças em acção, chegou a hora. "Ricardo, vamos prá póvoa!"

Nheeeeeeeeee carequinhas!

Gajo das Antas

1 comentário:

Anónimo disse...

"ricaaaaaaaaardo, vamos pa povoa" no minimo foram umas 10 vezes...