domingo, 28 de dezembro de 2008

Xis: “são coisas que não percebes…” V

Antes de mais espero que tenham tido um bom natal e que o gordo de vermelho tenha sido generoso convosco e se receberam casacos por favor não os levem para a disco…
Quase um ano depois de nascer, a Elite voltou a reunir-se com todos os seus ilustres membros na passada segunda feira. No jantar GQ de natal tb esteve presente o nosso menino, a menina e uns meninos d braga que bebiam cola enquanto a EE bebia o elixir da memória. A noite foi um bocadinho atribulada… chegar ao restaurante n foi fácil, quando tudo parecia o crer. O sentido de orientação do nosso menino é igual ao do rosinha, uma merda. 2 Voltas à rotunda, entrar 2 vezes na rua errada e ir pa Boavista pelo caminho mais longo são, sem dúvida, “coisas que tu não percebes”. O pior nem foi a viajem. Mau mesmo foi o que sucedeu na viajem… é que deixou marcas para o resto da noite… ainda penso nisso hoje crl!!! S o arbitro não nos tivesse roubado aquele golo…
Jantar (a)normalíssimo. Sem gregos, competições, penaltys ou livres (quase) directos.
Após o jantar deslocamo-nos até à ribeira mas desta vez, e como 1 elitiliano só se engana 1 vez, foi o mister a guiar o povo. Neste local, agora abençoado pelo Grupo das Quintas, aventuramo-nos nos “baldés” e a dada altura encontramos 1 personagem bem conhecida do GQ e que presumivelmente procurava o Kiwi…
Transposto os baldes fomos para casa, já sem a companhia do mister mas, por outro lado, acampanhados por uma mt difícil garrafa d wisky. Nunca nos foi tão dificultada a compra deste suminho muito íntimo da Elite.
Em casa e depois de uns momentos quase tão dramáticos como o jogo do glorioso ficamos a conversar até de madrugada. Segundo a menina, passavam das 7h… mas também aquele compal que ela ingeriu aparentava estar estragado (eu avisei-vos para beberem puro) por isso n é d acreditar. Não querendo revelar os assuntos abordados apenas referir que o rosinha contou 3 vezes a mesma coisa muito provavelmente por culpa do maldito compal…
Durante a noite, ou melhor, durante a manhã o carequinha sentiu-se sozinho e dentro de 4 possibilidades para partilhar a cama optou pela do rosinha já habituado a investidas nocturnas… apesar de não termos anatomia o carequinha decidiu partir para a terra querida às 11 horas da madrugada.
Mais coisas havia para contar, mas a circunstância de esta crónica ser publicada ao domingo, 6 dias dp da saída, juntamente com o facto da minha memoria encontrar-se um pouco afectada (obviamente pela falta do elixir) não podem ser narrados aqui, mesmo assim fica o essencial.

Bom reveillon

Salve,

El Patron

2 comentários:

Anónimo disse...

mt fraqinho este post el patron


vamos a marrocooooooooos xD

Anónimo disse...

sao coisas que nao percebes