domingo, 14 de dezembro de 2008

Xis: “são coisas que não percebes…” III

Ooooooooooo luuiiiiiiiiiiis!!



O que falta acontecer ao carequinha? Nada. O nosso menino esta amaldiçoado e nem os bombeiro(a)s o salvam. Perder o casaco (sim, mais uma vez, é melhor tomares o elixir da memória… aquele liquido incolor que vendem no agra…), levar 1 soco ou greagarem lhe o carro numa só noite é muito para um aprendiz de elitiliano…
A noite nem começou mal. Começou com golden loch. O estágio que decorreu na companhia dos amigos de Aveiro do nosso menino foi destrutivo mas ninguém arreou. No jantar é que a história foi diferente. Apesar de ser os aveirenses a colocar o ritmo, foi a Elite acompanhado pelo desaparecido membro cloni a dominarem. No final do jantar só restava eu e o rosinha. A 7up do lar é mt fdd…
Findado o jantar foi a vez de treinar o inglês, no entanto um dos amigos do kun preferiu outra forma de comunicação mais acessível e usou o kick box. Resultado: um casaco rasgado. Entretanto a chuva começava a cair, juntamente com a última golden loch. Golden loch puro é só para o GQ, mesmo assim os aveirenses (mais habituados aos ovos moles) quiseram arriscar e pouco depois, na viajem po via, surgiram as primeiras baixas: “vou gregar, pára”, “óóóóó luuuiiiiiiiiiiis, ele vai mesmo”. Avisou e cumpriu (homem de palavra, para desespero do nosso menino). Começava a terrível noite do careca.
No via enquanto uns andavam ao soco, outros (eu e o rosinha) inaugurávamos a zona vip. Meia hora depois soa o alarme: o careca acabava de perder o casaco. “são coisas que tu não entendes”… xis
Enquanto o careca tresloucava, deslocamos até à vougue onde deparamos com 1 fila interminável e decidimos voltar ao ponto de partida onde encontramos o carequinha num estado “tipo-tipo”.
Bazamos, mas a festa ainda não tinha terminado…
Em casa, o carequinha trocou de roupa e voltou a trocar antes de dormir… “são coisas que não entendes”, meteu o telm a despertar para as 8h e pediu para o acordar às 10h. Mais tarde chegou o kiwi e saltou logo para cima do rosinha…
Uma saída atípica do GQ!

Esta semana há fusão e pelas minhas previsões o nosso menino só deverá perder uma ou duas camisolas…

“Teias de aranha” (já tenho saudades do casca de banana)

Salve,
El Patron


5 comentários:

Grupo das Quintas disse...

depois ainda dizem k n faço nada neste blog... cronica mais assidua de todas e sempre com os melhores cabeçalhos po blog!!

El Patron

Anónimo disse...

tenho q admitir q SO desta vez conseguiste superar a minha ...

so te esqeceste d referir o bom momento q passamos debaixo do guarda-chuva acompanhados duma certa pessoa xis

Grupo das Quintas disse...

eu supero sempre a tua... e faço sempre dp de ti o que tem a desvantagem de ja ter sido dito o mais importante

Grupo das Quintas disse...

isso do guarda chuva esqueci me... é o que da ficar mts dias sem tomar o "elixir da memoria" lol

El Patron

Anónimo disse...

um fica com o casaco gregado

outro com o casaco rasgado

...

e outro fica sem casaco !

(estes n sao da povoa , sao da vila)