segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Xis: “são coisas que não percebes…” II

“pás aparências”

Assim se encontra o GQ. Só mesmo os “pontas de lança” poveiros salvaram o digno nome do grupo. Os destemidos da Póvoa não ficaram a estudar imuno apesar de o exame estar a “apenas” 3 meses…
No académico encontramos o famoso bêbado da lendária frase: “dentes, dentes Coimbra. Finanças, finanças Espanha…”. Não mudou muito, continua na mesma: bêbado e com os incisivos inferiores em constante movimento (luisão).
Depois de algumas loirinhas dirigimo-nos para casa no carro do nosso menino com uma condução supra seguríssima (“calma! Eu não tou bêbado”). Ah! Se quiserem virar a direita liguem o limpa pára-brisas… e se virem uma carinha azul atrás, fujam!!
Voltando à imunologia e agora pa chocar (até mesmo os menos sensíveis), o imunomen terminou a matéria de imuno e ainda teve tempo para traduzir 2 páginas do livro em falta, isto tudo kd nos encontramos a 3 meses do exame… e depois ainda se lê por ai frases como a k está sob esta crónica. Absurdos!
Hoje era dia de baldes… mais uma vez falharam…

xis


Quinta espero ver o grupo das Quintas na máxima força. Uma gold locke (da Póvoa e não das antas) espera-nos.

Salve,
El Patron

8 comentários:

Anónimo disse...

duas correcçoes a fazer:

1º- eu fiz duas convocatorias aos poveiros e falharam as duas ... vao ser rapados pelo imunoman

2º- nao foram 2 paginas ... foram 4 x)

xis

Anónimo disse...

correçao da correçao:

tu n fizest nenhuma convocatoria, fost convidado 2 vezes k e mt diferente...

Anónimo disse...

mas o xis passa pro outro lado e fica positivo ...

Anónimo disse...

VOCES ESTAO UNS FRAQINHOS!! SO M DESILUSEM!! Cortam-se para tudo e o mais cortes e' o rosinha e o el patron. Pinheiro? Jantar? Na ultima quinta fui ai beber nem vos vi. SOIS UNS MENINOS e tenho dito.
Tou msm a ver vcs cortarem-se a fusao.! E eu tive freqencia hoje, tenho uma sexta. E outra na proxima qarta e um trabalho. NAO DAAQI A 3 MESES SEUS DESGRAAXADOS!!
So a madrinha é q nao m desilude. ate perde o portatil e tudo :)

ass a menina

Anónimo disse...

okê? frakinhos? o imunomen sim, agora eu nao. sempre presente. tu é k andas desaparecida... ja n te vejo numa saida GQ ha meses...

xis

El Patron

Anónimo disse...

Fico triste por estar a km's do Porto e saber que o GQ está a perder as qualidades! A vossa menina tem.se portad bem! Não vos deixa ficar mal! O treino do ano passado pos.la fina!!! Grega com'o crl... mas ponts! loool

Nah fusão quero ver o GQ em grand!

lool

Abrax

"o padre" loool

XD

Anónimo disse...

o GQ a perder kalidades??
non non non
nunca

Anónimo disse...

a unica coisa q pode perder sao abortos .. e ganha coneixo quentinho