domingo, 21 de dezembro de 2008

Xis: “são coisas que não percebes…” IV

“tu? Non non non”

Muito duro. Muito mesmo. Fusion power foi, como se aguardava, bastante agressivo.
A primeira surpresa da noite foi a ausência do nosso menino, como o próprio diria: “são coisas que não percebes”. A 2ª surpresa, esta boa, foi o facto da lista V ter ganho as eleições. Relativamente a este assunto tenho 2 coisas a comunicar. 1º depois de vários anos com esta lista a tentar vencer, entrou o GQ e ganhamos à primeira… será apenas coincidência? 2º nem necessitamos dos votos de 2 carequinhas afectos ao grupo das quintas!
Para comemorar a pretensiosismo da vitória ingerimos 1 golden loch com xis… o estágio nem foi mt violento e contou como sempre com a nobilíssima Elite Especial, o cloni e um ponta de lança da terra querida (mas desta vez com 1 daqueles que n grega veículos de transporte de passageiros nheeee).
Superado o estágio embarcamos rumo à fusão. Aqui foi o autêntico “fim do mundo”. Mais uma vez o rosinha inaugurou o espaço, “ainda n s pode entrar? Non non non. A Elite é quem manda aqui”. Apôs alguns copos e findado o jantar o GQ reuniu-se e participou num jogo em que a menina não parou de beber… xis
O careca do rosinha ficou inspirado com o jogo e foi dançar (quase arrancava os braços à xis mas acabou por n suceder) … “mt fácil” (ou não). O tempo ia passando, e quando a noite já ia a meio surgiu o mano-mano e estava, como sempre, “pior que o chapéu de 1 pobre”… da sua chegada até à dança poveira foram minutos… e enquanto os poveiros da EE faziam a sua dança, o outro elitiliano bailava com “chamem o blade” e fugia de bactérias com nomes bíblicos que tinha chegado de Espanha, mais precisamente do reino de Aragão… Entretanto o Miguel surpreendia tudo e todos ao acompanhar-me nas cervejas, mas claro, também não faltou o “vamos com calma”.
A dada altura parte da EE decidiu bazar e como “ir a pé porque de táxi é longe” estava de parte decidimos alugar 1 autocarro… chegar a casa do mano-mano nem foi difícil, pior foi mesmo entrar… é que a garagem até n é complicado mas chegar ao 5 piso é mais bicudo… mas lá alcançamos… do resto da noite só mais 1 facto a historiar: kiwi voltou a saltar para cima do rosinha mesmo tendo devorado 2 caloiras… o kiwi é insaciável…
Como n era de esperar a elite acordou para anatomia e se entrar tinha sido problemático, então sair foi mt difícil!! “São coisas que não percebes” mesmo!!
Amanha à reunião da audaz Elite e tb da menina e do kun. Avisa-se os habitantes do porto para se aguentarem em suas casas e n saírem à rua pois vamos “semear o pânico”
Xis
(e quem não votou V, vodeu-se)
Bom natal e cuidado com a fava…
Salve,
El Patron

6 comentários:

Anónimo disse...

ficou 1 bocadinho po mt grande...

Anónimo disse...

ja disse q nao dancei com o "chamem o blade" ...

sao coisas q voces n entendem

Grupo das Quintas disse...

so n sei é s tivest 1 striper do xis

Anónimo disse...

O cangarejo é um menino. Ninguem faltou a fusão, nem a mascote A. que andava um pouco desaparecida. Tenho dito. Xis.

Anónimo disse...

felizmente qqr intençao de strip foi contrariada devidamente

"tu ? non non non"

Anónimo disse...

por acaso o "tu? non non non" tinha outro significado mas tambem se aplica neste caso