sábado, 25 de outubro de 2008

À sexta o GQ ressuscita (tem dias)

Pode-se dizer que esta semana não foi a semana do caloiro, mas sim a semana da EE(E). Depois da "noite negra" (foi muito negra, mas não foi "a" noite negra) na 3ª e da habitual praxe da Elite na 4ª, a semana culminou com o comboio do luís na 5ª, noite em que o GQ mostrou quem manda na Europa e quem sabe em Portugal, e conquistou mais uma cidade, Aveiro.

Passo a contar-vos o que se sucedeu na quint-feirs...

Findado o tortuoso e comprido dia de aulas, seguimos para Aveiro no carro do carequinha, sem antes nos abastecermos devidamente para a longa e perigosa viagem que nos esperava. Infelizmente, não deu para "abrir as janelas", mas deixámos a nossa marca num convento local.

Fomos ter com os amigos do nosso menino, que nos esperavam com os ingredientes necessários para tornar esta 5ª destrutiva. Escusado será dizer que houve muitas faltas dentro da grande área... O meo wc público estava interdito, mas tivemos oportunidade de fazer essas necessidades fisiológicas não de uma janela mas ao lado de uma janela, na companhia de um vizinho esquisito.

"São de quê vocês? Dentária? E acham bonito?"
"Nheeeeeeeeeeeee... tá calado oh careca!"

Fomos jantar ao fórum xis, onde encontrámos o associado Jacob, demasiado sóbrio como é costume, e onde o El Patron perdeu o bilhete da festa. Oh meo estúpido, és mesmo estúpido... 6.5€ dava para 11 bagaços. Nem precisámos de experimentar os exames neurológicos que aprendemos no dia, porque o nosso menino estava claramente com problemas de equilíbrio, ao deixar cair 3 vezes a coca-cola (sim, estava a beber coca-cola) e 2 vezes as batatas.

Terminado o jantar, fomos comprar o primo do Golden Lock xis para aquecer as coisas, visto que nos esperava uma viagem de autoxis e uma caminhada enorme, a cantar músicas do GQ e de dentária.

No recinto, depois de ficarmos 1 hora à espera para entrar, começou a verdadeira destruição. A presidência mostrou a razão pela qual o GQ é e sempre será a espécie dominante na noite. Resume-se a: beber à pala, comer a "porquinha" e engatar coneixo...

No dia seguinte, não tivemos Anatomia, mas a aula de Anatomia Dentária não correu lá muito bem... Xis.

Gajo das Antas

1 comentário:

Anónimo disse...

foi uma semana louca e acabou da melhor maneira com uma quinta louca.
foi 1 saida excelente a fazer lembrar a queima e como sempre o GQ semeou magia...

ah, o GQ ja era conhecido em aveiro antes da nossa chegada...

orgulho! nheeeee (ou) badabadabada

El Patron